Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, dia 03, no município de Brasnorte, Mato Grosso, após aparecer em vídeo em posse de uma arma de fogo atirando para o alto a fim de intimidar a sua ex-mulher (assista ao vídeo aqui).
O Juína News apurou que a vítima, uma mulher, de 41 anos, possui medidas protetivas e já havia registrado outros boletins de ocorrências de ameaça praticada por seu ex-convivente.
Conforme a polícia, em outra ocasião ele teria efetuado dois disparos de arma de arma de fogo em frente à residência da mulher e na noite desta sexta-feira, dia 02, o suspeito postou em suas redes sociais novas ameaças a vítima, e mais uma vez o caso foi registrado na polícia.
Não satisfeito com tantas ameaças, Cicero Ferreira Dos Santos gravou um vídeo na madrugada de hoje em que aparece em uma rua atirando para o alto e logo depois publicou em seus status no aplicativo de mensagem WhatsApp.
Com medo, a mulher pediu que a guarnição realizasse rondas em sua residência pois segundo ela, as ameaças e o vídeo era para intimida-la e coagi-la.
Com a finalidade de repelir qualquer tipo de violência contra essa a senhora que temia por sua vida, a polícia militar diligenciou até a residência do acusado e com a permissão de uma outra pessoa que também mora na casa realizou buscas e encontrou um revólver calibre 38, com duas munições intactas, e no bolso de Cícero uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína.
O agressor foi preso em flagrante e levado para à delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews