Uma equipe de policiais civis e o delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho da delegacia de Juína, MT, esteve em diligências no estado de Rondônia, a fim de cumprir um mandado de prisão em desfavor de Claudio Alexandre Zaniboni, de 37 anos, que atirou na cabeça de Charles De Assis Rocha, de 31 anos, no dia 02 de março no bairro Palmiteira.
Na segunda-feira, dia 04, Claudio se apresentou a autoridade policial acompanhado de um advogado e confessou o crime, inclusive gravou entrevista ao Juína News, ocasião em que relatou que apenas defendeu o pai que poderia ser agredido por Charles. Como não estava em situação de flagrante foi ouvido e liberado.
Conforme apurado pelo Juína News, a versão apresentada por Claudio não convenceu a polícia que verificou imagens de monitoramento do local e ouviu testemunhas.
O delegado de polícia representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado pelo crime de homicídio que foi deferido pelo poder judiciário e cumprido hoje na cidade de Cacoal.
Naquela noite Charles foi socorrido pelo Samu, no entanto, na terça-feira, dia 05, ele morreu na UTI, devido à gravidade do tiro na cabeça.
O delegado Dr. Ronaldo Binoti deverá se pronunciar sobre a prisão do acusado.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews