O combate ao tráfico de drogas voltou à agenda da Polícia Judiciária Civil em Juína, MT, nesta quarta-feira, 12, e mais uma vez tendo como personagem um indivíduo que trabalha no comércio, normalmente, e que atua como “lojista”, como ele mesmo informou, estando a serviço da organização criminosa Comando Vermelho.
Segundo apurações do Juína News, Isaac Frederico Roiveder Correa, de 18 anos, já estava sendo investigado pela Polícia Civil. Ao serem informados de que ele receberia uma remessa de entorpecentes da facção Comando Vermelho, os policiais se deslocaram no início da tarde desta quarta-feira até sua residência dele, onde foram recebidos por sua mãe.
Na abordagem os policiais revelaram que o local poderia estar sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A mãe, terrivelmente assustada, permitiu averiguação no quarto do filho, onde os policiais encontraram maconha, crack e cocaína, escondidas atrás de vestimentas, no guarda roupa.
Os policiais também encontraram uma carta, com um texto enigmático ou outras referências, para a facção.
Após localização deste material, a mãe foi indagada se mais alguém adentrava o quarto do suspeito, obtendo resposta negativa. Informados sobre o local de seu trabalho, os policiais se deslocaram, efetuando prisão em flagrante, informando, no ato, sobre seus direitos. Questionado, ele assumiu estar vendendo drogas para o Comando Vermelho, tendo a função de “lojista”.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
O delegado, Dr. Jean Andrade disse que o jovem será autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews