A Polícia Judiciária Civil de Juína, com apoio da Diretoria de Inteligência, cumpriu mandados de prisão e busca em desfavor de Simone Lourenço dos Anjos e Italo Henrique Santos Bezerra, por participação no homicídio de Valdivino Gomes Ferreira, ocorrido em dezembro de 2024. A vítima teria sido executada por oferecer drogas provenientes de fora da facção criminosa que tenta monopolizar o tráfico na cidade.
Simone foi presa em São Miguel do Guaporé/RO, por uma equipe da Delegacia Municipal de Juína. Ela confessou ter sido a responsável por filmar a videoconferência entre os executores do crime e Italo, que estava preso e ordenou a execução de Valdivino de dentro da Penitenciária Central do Estado.
O novo mandado de prisão de Italo fora cumprido dentro daquele estabelecimento, por uma equipe da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil.
Outros dois envolvidos no crime já haviam sido presos anteriormente e também se encontram à disposição da justiça.
Com as prisões de hoje, a Polícia Civil caminha para a finalização da investigação de mais esse homicídio cruel ocorrido na cidade, ordenado por um tribunal paralelo, com o estrangulamento da vítima e a ocultação de seu cadáver, no Rio Juruena, cerca de 60 quilômetros do perímetro urbano.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews