O último final de semana foi de trabalho para a polícia militar da cidade de Juína que atendeu ocorrências de crime de violência doméstica sendo que duas delas foram registradas no bairro Módulo 06.
Informações levantadas pelo site revelam que um dos casos foi de ameaça a uma mulher de 29 anos de idade, que relatou a guarnição policial que seu ex-marido do qual está separada há 03 anos, começou a persegui-la nas ruas da cidade, e na noite do último domingo, o suspeito, de 27 anos de idade, a seguiu e quando a mulher entrou na casa de um amigo onde está morando, o ex-marido tentou arrombar a porta e fez várias ameaças ela.
A PM efetuou a prisão do suspeito que foi levado para à delegacia de polícia l, juntamente com a vítima que representou contra o suspeito e pediu medidas protetivas.
Outro caso, dessa vez envolvendo agressões contra uma mulher de 27 anos de idade moradora do bairro Módulo 06, que foi espancada pelo ex-companheiro com quem viveu durante 05 meses no ano de 2019.
Informações apuradas, relataram que ao chegar na residência onde estava a vítima, a guarnição policial a encontrou com várias lesões e hematomas pelo corpo, braços, costas, nariz e na testa causadas pelo ex-companheiro que já possui uma ficha criminal extensa na polícia.
A vítima, relatou que estava em casa com um amigo, quando o ex-companheiro chegou e ameaçou ambos de morte e posteriormente passou a agredir a vítima deixando-a bastante machucada.
Ao ser abordado, o agressor deu outra versão dos fatos, e contou aos policiais que a vítima havia ido em sua residência na companhia de um outro rapaz e pegado 03 frascos de perfume, deixando-o revoltado decidindo ir até a casa da vítima resgatar os perfumes e ao chegar arrombou a porta e cometeu as agressões.
A vítima não quis ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para receber atendimento médico.
Os agressores foram encaminhados a delegacia municipal de polícia judiciária civil para dar seguimento no caso.