Juína/MT, 07 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

07 de Outubro de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 08h:51 - A | A

Tráfico de drogas e associação

Saiba quem são os membros do Comando Vermelho presos pela Polícia Civil em Juína

Grupo criminoso tinha como finalidade a mercancia de drogas e praticar crimes graves no município

Juína News

Como já informado pelo Juína News, a Polícia Judiciária Civil em Juína prendeu, no início da tarde desta terça-feira, cinco suspeitos de integrarem a organização criminosa Comando Vermelho, responsável por um histórico de tráfico de drogas, de armas, munições e crimes de homicídio em Juína.

Relembre: Mais Cinco Membros do Comando Vermelho são presos pela Polícia Civil em Juína

A presença dos cinco numa residência localizada na Rua Loanda, bairro, Módulo – 05, depois de vários dias de monitoramento, faz parte de uma estratégia da organização de atrair integrantes oriundos de outras regiões, incluindo outros Estados, para dominar a distribuição de drogas na cidade e através da violência impor sua filosofia de domínio.

Entre os presos, está Vitor de Almeida Gomes, 21,  vulgo ‘Pesadelo’, procedente de Rondônia,   o primeiro a ser abordado, quando saía da residência, de motocicleta, carregando em uma mochila substância análoga a maconha, motivando a ação de entrada na residência, onde foram encontrados uma menor, de 17 anos, oriunda de Rondônia; Jamerson de Souza Araújo, vulgo ‘Branco’, 31, oriundo do Acre; Luciano Carvalho, 21, oriundo do Paraná, e Emilly Beatriz Yung de Souza Padilha, 21, vulgo ‘Japa’, moradora de Juína.

Segundo informações obtidas pelo Juína News, Emilly tinha a função de auxiliar os criminosos que vieram de outras regiões, por conhecer a cidade, inclusive cedendo sua moto para deslocamentos.

A residência, bem localizada e bem estruturada, por outro lado, fazia parte de uma estratégia para despistar as investigações policiais. Em seu interior os policiais encontraram mais um tablete de substância análoga a maconha, outra porção de cocaína e uma balança de precisão, instrumento utilizado pelo tráfico para medir pequenas quantidades de substâncias com alta precisão.

Depois desses fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhados a autoridade Policial para as providências necessárias.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros