Juína/MT, 15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

15 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023, 17:07 - A | A

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023, 17h:07 - A | A

Sinop: polícia prende em flagrante homem enterrando corpo de vizinho que estava desaparecido

Investigadores da Polícia Civil de Sinop prenderam, esta manhã, um homem, de 20 anos, acusado de assassinar um vizinho com golpes de faca, em um conjunto de quitinetes no bairro Industrial, após localizarem o suspeito enterrando o corpo da Robson William Clement, de 31 anos, em um terreno próximo do local. A esposa do suspeito, de 19 anos, também foi detida. Conforme o delegado Sérgio Ribeiro, os policiais estavam em diligências desde o último final de semana quando a família registrou o boletim de desaparecimento da vítima. A identidade está sendo confirmada.

“A família da vítima procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência, os policiais começaram a diligências. Hoje eles receberam a informação de quem seria o autor do homicídio e onde estaria o cadáver. Inicialmente veio os investigadores e após entrevistar inicialmente uma senhora, foram para onde possivelmente o corpo estava escondido. Um policial foi seguindo os rastros de arrasto do corpo, quando ao chegar até se surpreendeu porque o autor do crime estava terminando de ocultar o cadáver”, disse o delegado. 

Conforme o delegado, o corpo já se encontrava em estado de decomposição. “O nosso policial já o deteve naquele momento, conseguiu constatar uma cova rasa que está com cheiro de corpo de decomposição. Provavelmente foi assassinado na quitinete onde o criminoso reside com sua companheira e a vítima residia ao lado”, detalhou.  

Segundo Sérgio, o suspeito alegou que cometeu o homicídio após supostamente a vítima ter ‘mexido’ com sua esposa. “Ele relata que teria sido (assassinato) por conta de uma discussão enquanto ingeriam bebida alcoólica e possivelmente teria sido um crime passional por conta do relacionamento dos dois e a intromissão desse terceiro. Possivelmente se trata de um crime passional, mas nossa divisão de homicídio coordenada pelo delegado Bráulio irá aprofundar a investigação”, concluiu. 

O casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante e interrogado. Posteriormente ficará à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia.  

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

 

Fonte: Só Noticias

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros