Juína/MT, 18 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

18 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023, 10:13 - A | A

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023, 10h:13 - A | A

tornozelado

Suspeito que soltou fogos para homenagear “Juiz do CV” é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Juína

Ele também é investigado por fazer pichações exaltando a facção criminosa comando vermelho

Juína News

A Polícia Judiciária Civil em Juína, Noroeste de Mato Grosso, prendeu em flagrante Dalino Marques Da Silva, com várias porções de drogas prontas para comercialização em uma residência no bairro Padre Duílio. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 31.

Segundo a polícia, ele foi um dos faccionados no estado que soltou foguetes para homenagear o criminoso Rudiney Rodrigues Dos Santos, “Juiz do CV” que morreu no último dia 24 de outubro em Cuiabá. É atribuído a Dalino pichações em alguns muros e paredes da cidade exaltando a facção comando vermelho.

O Juína News apurou que os investigadores vinham monitorando o suspeito de promover a mercancia de drogas no município de Juína, onde ele recebeu uma grande quantia de drogas o mês passado que chegou até o município através de uma traficante já identificada pela polícia.

A equipe de investigadores também descobriu que o suspeito Dalino Marques, que pertence a facção criminosa do Comando Vermelho (CV) havia realizado algumas pichações com ofensas a membros de uma facção rival do Primeiro Comando da Capital (PCC) nas paredes e muros de um comércio na cidade de Juína.

Após a queima de fogos em uma residência localizada na rua Mogno no Bairro Padre Duílio, os investigadores descobriram que no local morava Dalino Marques, sendo então montado uma campana e perceberam que no local havia uma movimentação intensa de pessoas entrando e saindo, e também foi observado as saídas do suspeito que se utilizava de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que vinha sendo usada a serviço do tráfico de drogas.

Após monitoramento e abordagem a usuária de drogas que acabara de sair da casa do investigado, os policiais adentraram na casa e abordaram o suspeito Dalino Marques ainda do lado de fora, e ao fazer uma busca pessoal, foi encontrado no bolso do shorts dele duas porções de maconha e 20 porções de pasta base de cocaína, e no interior da residência os policiais encontraram mais 31 porções de pasta base de cocaína, 17 porções de substância análoga a cocaína, 04 porções médias de substância análoga a maconha, 16 porções pequenas análogas a maconha, todas embaladas e prontas para serem comercializadas.

Ainda foram encontrados dos frascos de spray da cor vermelha, que supostamente foram usados para realizar as pichações, uma balança de precisão, duas caixas de fogos de artifícios que foram usadas na homenagem ao traficante morto.

 

Dalino preso em flagrante pela PJC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O suspeito que possui condenação pelo crime de latrocínio tentado (contra uma família) e utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso, e conduzido à delegacia.

Todo o flagrante foi presidido pelo delegado de polícia, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros