Os policias militares do Grupo de Apoio revidaram disparos de arma de fogo, ontem à noite, e balearam um dos suspeitos de roubar dinheiro (valor não informado) num estabelecimento, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. O homem, que tinha passagens criminais por receptação e roubo, morreu no local.
Segundo o registro da ocorrência, os policiais receberam informações de que uma dupla teria invadido a empresa e rendido funcionários, levando o dinheiro da máquina registradora (valor não especificado).
Foram feitas buscas pelas imediações, localizando ambos no bairro Parque do Lago, que atiraram após avistarem a viatura. Enquanto um dos atiradores foi atingido, o outro conseguiu fugir, e até a confecção do boletim, não foi encontrado.
A equipe chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito. A equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos seguirá com a investigação.
Conforme Só Notícias já informou, outro homem, de 34 anos, também foi morto durante confronto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do município, na sexta-feira.
Só Notícias/Guilherme Araújo