Como já anunciado pelo Juína News, a manhã de ontem, um grave acidente foi registrado na MT 170, a aproximadamente 10 km de Juína e 1 km do Cruzeiro. Uma caminhonete S10 branca, que transportava quatro pessoas, colidiu com uma árvore após a condutora perder o controle do veículo. Entre as vítimas estava Shirlei Ribeiro Cavalini Soares, 61 anos, que faleceu na noite de ontem devido aos ferimentos.
As autoridades identificaram as demais vítimas envolvidas no acidente: a condutora Helena Maria Cavalini Soares, de 66 anos, e as passageiras Regina Helena Soares Lenzi, Shirlei Ribeiro Santana Cavalini Soares, além de uma criança de 8 anos, identificado apenas pelas iniciais JLGC.
Shirlei, estava no banco traseiro, e sofreu ferimentos graves na cabeça e foi encaminhada rapidamente ao hospital enquanto Regina, que estava no banco do passageiro dianteiro, reclamava de dor ao respirar, sugerindo uma possível fratura nos arcos costais.
Shirlei sofreu traumatismo craniano encefálico e foi entregue ao suporte avançado do Samu durante o percurso.
A caminhonete seguia no sentido Tangará da Serra-Juína quando a condutora perdeu o controle do veículo. Tentando retornar à pista, a caminhonete colidiu com uma árvore no acostamento, rodopiando na pista até parar próxima a outra árvore.
As mulheres envolvidas no acidente são residentes de Tangará da Serra, enquanto a criança que saiu ileso é morador de Colniza. A delegacia de Juína continua investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews