Um dos líderes da facção criminosa comando vermelho foi preso na noite desta sexta-feira, dia 27, por uma equipe de policiais civis da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso. O suspeito é investigado por crimes de tentativa de homicídio, homicídios, tráfico de drogas entre outros, conforme levantamentos das investigações.
Maycon Almeida Dos Santos, de 18 anos, vulgo “Maycão” estava com mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela Polícia Judiciária Civil (assista aqui).
Hoje, policiais civis receberam informações de que o suspeito estaria homiziado no município de Castanheira, quando uma equipe diligenciou até lá e após horas de monitoramento logrou êxito em efetuar a prisão do criminoso na praça da cidade.
Maycão é apontado nas investigações como o autor da tentativa de homicídio contra Fernando Da Silva Ribeiro, de 21 anos, ocorrido no dia 15 de abril no bairro módulo – 05, além de outros crimes contra a vida.
Durante interrogatório conduzido pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, o rapaz confessou a autoria do crime, dizendo que foi motivado por ciúmes de uma garota
Ele deverá ser levado ao CDP, e ficará à disposição do poder judiciário.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews