O professor Carlito Pereira da Rocha terá o acréscimo de mais um desafio em sua história, ao ser, a partir de 2025, o único representante do Partido dos Trabalhadores do legislativo de Juína. Os 695 votos dados a ele, lhe dão o direito de ser um dos 13 representantes da comunidade na Casa de Lei do município.
Na série que dá voz no pós eleição a todos os reeleitos e eleitos no recente pleito eleitoral, o Juína News ouviu Carlito, reproduzindo os mesmos questionamentos dos que já foram entrevistados até o momento, com a variante de indagar sobre como viu o desempenho do partido que já teve mais representantes no Legislativo e dois gestores no executivo com mais de um mandato.
Carlito destaca que um partido é uma instituição, que tem seus altos e baixos. O resultado, neste sentido, reflete um momento.
Depois do resultado recente ao Paço Municipal, quando Paulo Veronese teve expressiva vantagem sobre Luis Braz, a meta do PT local é se organizar. “Estamos vivos”, declarou, observando que já neste sábado, 26, haverá uma reunião da militância exatamente para avaliar este cenário e definir o que precisa ser ajustado.
Sobre o foco de sua atuação no novo período legislativo, é pronto em indicar que tudo que vise beneficiar a comunidade, terá o seu apoio. Além do papel fundamental de supervisionar a forma como os recursos dos impostos são aplicados, deseja estar disponível para ouvir e interceder por todas as demandas especialmente da educação, saúde e das questões relacionadas à zona rural.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews