Juína/MT, 21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Julho de 2024


Variedades Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 15:03 - A | A

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 15h:03 - A | A

'Continuamos melhores amigos', diz Sandy sobre fim do casamento

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997 e tem um filho fruto da relacionamento

Sandy, 40, e Lucas Lima, 40, participaram do programa Altas Horas, da TV Globo, após anunciarem o fim da relação de 24 anos.

Sandy afirmou que a decisão pelo fim do casamento não foi fácil. "Mas existe aqui uma amizade, intimidade e amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. A gente se ama muito, somos melhores amigos e vamos continuar a ser. Temos um fruto lindo desse amor que é o nosso filho de nove anos. E é a nossa prioridade."

Segundo Lucas Lima, a decisão foi tomada há bastante tempo. "Precisávamos nos organizar internamente, organizar o Theo [filho do ex-casal] e estruturar a nossa família, para que tivéssemos estofo para trazer a notícia para o resto do mundo. É algo desconfortável para fazer, algo íntimo, mas entendemos que chega uma hora que temos que contar para o mundo", contou Lucas. 

O artista completou dizendo que a decisão foi um processo longo e de muita conversa. "Descobrimos um carinho diferente. O casal que tem filhos nunca se separa. Estamos ressignificando esse amor e indo bem."

FIM DO CASAMENTO

Após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima não estão mais casados. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", diz um trecho do comunicado divulgado pelos dois.

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997. Na época, ela namorava outra pessoa: "Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos", disse Sandy neste ano em gravação do Som Brasil, segundo o jornal O Globo.

Antes de se casarem, eles passaram por dois términos. O primeiro aconteceu com alguns meses de namoro: "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando", relembrou Sandy na mesma entrevista ao 

Quem Pode, Pod.

Em 2002, terminaram novamente porque brigavam muito. "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", explicou a cantora.

Segundo o colunista Lucas Pasin, de Splash, o divórcio ocorreu sem polêmicas, com muitas conversas e sem brigas.

O casal chegou a fazer uma viagem para a França ao lado do filho Theo. Em meio às conversas, eles definiram o fim e de que forma comunicar aos familiares, amigos e fãs.

 

 

Fonte: Folha Press

 
 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros