Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Cidades Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 16:17 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 16h:17 - A | A

Solidariedade

3º Leilão Laço e Abraço arrecada mais de 450 mil reais em Juína

Juína News

A terceira edição do leilão Laço e Abraço realizado recentemente na cidade de Juína/MT teve uma arrecadação de R$ 469. 252,00, sendo valor líquido de R$ 450. 349, 21. O evento teve como objetivo principal arrecadar fundos para o hospital do câncer de Mato Grosso e contou com a participação de cerca de 100 voluntários que não mediram esforços para que o leilão tivesse um resultado expressivo na arrecadação. O valor arrecadado será doado integralmente ao hospital de câncer de MT.

Em entrevista, organizadores e participantes do leilão conversaram com a reportagem e frisaram a tamanha importância da terceira edição do leilão laço e abraço.

O coordenador de faturamentos Welder do Carmo Paula, falou à imprensa sobre o objetivo do leilão e ressaltou que ações como esta são de extrema importância para o Hospital do Câncer de Mato Grosso, que tem melhorando muito a qualidade de atendimento dos pacientes, mesmo com o aumento dos números de casos atendidos, e ressaltou que essas ações tende a melhorar ainda mais a estrutura do hospital para continuar oferecendo tratamento de qualidade aos pacientes que necessitam.

O empresário Hilton Campos também ressaltou que a sociedade tem obrigação de acompanhar e ajudar na saúde da população, e que o Hospital do Câncer viver de doações, por isso ações como esta tem que se repetir mais vezes, e agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento.

José Lino Martins Rodrigues, (Cabeção) também participou do evento e ressaltou que o melhor de tudo foi a parceria da comunidade, onde o parque de exposição é voltado para atender os interesses da comunidade.

Também esteve presente para prestigiar o evento, a paciente Sônia Cardoso S. de Melo que faz tratamento no Hospital do Câncer de Cuiabá e relatou que o evento é muito importante para que se mantenha o bom atendimento no H.C de Mato Grosso, pois há 02 anos ela é paciente do hospital e afirmou que o HC oferta um tratamento excelente aos pacientes que precisam.

O vereador Wilson Locatelli, um dos colaboradores do evento falou que a terceira edição do Leilão Laço e Abraço é mais uma forma de arrecadar fundos para o H.C, e agradeceu os doadores e também os compradores que foram até o recinto do parque de exposição de Juína fazendo com que o evento fosse realmente mais um grande sucesso, com animais de qualidade.

O empresário Marcelo Pagnussat, ressaltou que é um momento da comunidade juinense estar fazendo algo em prol do Hospital do Câncer de Mato Grosso, ele agradeceu aos voluntários e empresários que contribuíram para a realização do evento.

Participaram do leilão, pecuaristas, empresários e pessoas da sociedade que apoiaram mais uma vez a realização deste evento no município.

Foram leiloados um total de 301 cabeças de gado e um cavalo Pônei.

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros