Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Esporte Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023, 09h:56 - A | A

Jogos no ginásio

Polícia Militar é campeã do Torneio da Segurança Pública em Juína

Torneio reuniu servidores e agentes da Segurança pública do município

Juína News

O Ginásio municipal de esportes Egnaldo Mendonça de Juína foi palco para mais um evento esportivo com a realização do torneio da segurança pública.

Os jogos aconteceram na sexta e no sábado com a final entre Polícia Militar e Polícia Civil. As equipes dos Bombeiros, Polícia Penal e Fórum ficaram para trás na competição.

Em quadra para a final do torneio, os policiais civis e militares tiveram que mostrar também que são bons de bola, onde a Polícia Civil abriu o marcador, mas viu logo em seguida o time da Polícia Militar empatar o jogo e virar a partida, com o resultado final de 4x1, se consagrando campeã do torneio.

Para o Soldado PM Lucas, a iniciativa aplausível promoveu uma integração esportiva entre as forças de segurança, e espera que outros campeonatos possam ser organizados durante o decorrer do ano, pois, é um momento de união e descontração entro os colegas de profissão.

O soldado PM Cristiano, falou da importância da confraternização e integração com os demais atletas que integram as forças de segurança do município, envolvendo todo judiciário e também equipes do corpo de bombeiros da 14ª CIBM, e disse que todo o esforço foi gratificado com o título de campeão.

O delegado Ronaldo Binoti Filho agradeceu o apoio da secretaria de esportes e parabenizou as demais equipes que participaram desse momento de entretenimento entre as forças de segurança do município, e disse que mesmo com uma rotina de trabalho árduo durante a semana, foi muito importante participar do evento, e parabenizou a Polícia Militar pela conquista do título.

A secretaria de esportes, lazer e turismo, cedeu o ginásio para o torneio bem como em toda a organização.

O assessor da secretaria de esportes, Valdinei Gustavo Nistron, destacou a parceria com as forças de segurança deixando as portas abertas para mais edições do torneio, e falou sobre a importância do apoio da secretaria municipal de esporte que colaborou com o evento que durante os dois dias de realização deu todo suporte necessário as equipes que integram os times.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros