Juína/MT, 14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Julho de 2024


Juína Quinta-feira, 23 de Março de 2023, 16:48 - A | A

Quinta-feira, 23 de Março de 2023, 16h:48 - A | A

Mérito Lojista 2022

Band FM Juína é a emissora mais lembrada na pesquisa Mérito Lojista da Ascom e CDL

A emissora que está no ar desde de maio de 2012, é a mais ouvida em todos os institutos de pesquisa.

A Ascom/CDL divulgou na segunda-feira (20/03) o resultado da pesquisa Mérito Lojista 2022, e a Band FM Juína foi emissora mais lembrada, no segmento “Emissora de Rádio Local”.

A edição 2022 contemplou 223 segmentos empresariais, conforme o cadastro realizado pelas próprias empresas na plataforma do prêmio, associados ou não a Ascom/CDL, enriquecidos conforme a base de dados das entidades.

Com 4241 participações, a votação se deu exclusivamente por via online, através do site oficial do prêmio www.meritojuina.com.br, mediante cadastro com o número do CPF, permitido apenas 1 (um) voto por CPF e número de celular cadastrado.

SORTEIO DE PRÊMIOS PARA QUEM VOTOU

Nesta terça-feira, dia 21, a Ascom/CDL sorteará os 6 (seis) vales-compras às pessoas que votaram em 100% dos segmentos constantes no formulário de votação. Os prêmios são vales-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

O ganhador terá prazo de até 30 dias para retirar o seu prêmio, caso contrário o valor será revertido para o fundo social da Ascom/CDL. Para a retirada, os ganhadores deverão comparecer à Ascom/CDL de posse de um documento legal de identificação com foto.

DADOS DA PARTICIPAÇÃO DE CADA EMPRESA

Todas as empresas participantes da votação, caso tenham interesse, podem acessar a pesquisa socioeconômica que demonstra os números obtidos por sua empresa. Basta nos enviar um e-mail para o endereço [email protected], solicitando tais informações ou acessar www.meritojuina.com.br/resultado/, realizar o cadastro e a liberação de segurança será enviada no e-mail de solicitação. O código de segurança será enviado para o e-mail que a empresa informou no preenchimento do seu cadastro. Dúvidas ou dificuldades de acesso serão dirimidas pelo e-mail informado acima.

IMPORTANTE: A divulgação acontece apenas com o nome da empresa mais lembrada, sem a inclusão dos percentuais e demais participantes da categoria, estas informações serão obtidas apenas por aqueles que a solicitarem, tendo acesso aos dados de sua empresa, isso em acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

EVENTO DE ENTREGA DOS TROFÉUS

As empresas mais lembradas, além do reconhecimento popular, ganham o direito ao “Troféu Aurora do Labor” e de participar do evento empresarial mais aguardado do ano, que acontecerá no dia 20 de abril, na Pousada Flor de Alice, com buffet e bebidas totalmente inclusas e show de expressão nacional com a dupla Jonathan e Adam. As mesas são limitadas e enumeradas, entre em contato com a equipe da Ascom/CDL o mais rápido possivel e faça sua reserva. TeleWhats: (66) 3566-2050.

A participação no processo de votação e recebimento da pesquisa socioeconômica não implicou qualquer custo às empresas. É somente a participação no evento/jantar de entrega do Prêmio que está condicionada à aquisição de convite junto à Ascom/CDL.

PESQUISA

Esta é a 1º edição do Mérito Juína criado para fazer levantamento socioeconômico e de satisfação de clientes que culmina com o reconhecimento da sociedade de Juína através da Ascom/CDL Juína aos micros, pequenos, médios e grandes negócios empresariais, cuja atuação sirva de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade em seu segmento. É a oportunidade dos empreendedores da cidade terem um estudo sobre o perfil do cliente/consumidor de Juína, além de levantar um panorama de satisfação e reconhecimento do público ao empresário e seu trabalho com um merecido reconhecimento no meio empresarial e na sua comunidade. A finalidade é o reconhecimento aos negócios empresariais que se destacaram nos critérios 1) qualidade do Atendimento, 2) qualidade do produto/serviço e 3) credibilidade da empresa.

"O sistema de votação que adotamos é bastante seguro", informou o presidente da CDL Juína, Hadriel Bizarello. Cada eleitor pode votar apenas uma única vez, tendo como identificador o número do CPF, nome completo e número do celular. CPFs repetidos não são permitidos pelo sistema, ou seja, o participante pode responder apenas uma vez o questionário. Se constatada alguma irregularidade ou fraude na votação, a empresa participante/beneficiada pode ser desclassificada ou excluída do concurso a critério da comissão organizadora.

O eleitor responde à seguinte pergunta: "Na cidade de Juína, qual empresa você considera merecedora do prêmio Mérito Juína 2022, considerando os três critérios de avaliação?" A empresa com maior número de votos na enquete é considerada a vencedora. Em caso de empate de duas ou mais empresas, uma nova votação específica para o segmento em questão é realizada.

“A votação se deu por meio da plataforma online. O eleitor votou em todos os segmentos e atividades participantes no formato de questionário múltipla escolha, e a Ascom/CDL conduziu a pesquisa com muita responsabilidade", completou o presidente da ASCOM, Ari Tabaldi.

 

 

Fonte: Repórter em Ação com Assessoria

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros