Uma ação rápida da Polícia Militar de Juína resultou na prisão de dois rapazes acusados de estupro, um deles menor de idade. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os acusados Tiago Ribeiro do Nascimento, de 18 anos, e um menor , de 16 anos, abusaram sexualmente de uma mulher de 36 anos. O crime ocorreu por volta das 19h, deste último sábado no bairro São José Operário.
Os policias conseguiram chegar até os suspeitos através de denúncia delatada pelo irmão da vítima. Com as informações os policiais militares Cabo Roque e Soldados Daniel, Tânia e Valdiney, localizaram o menor em um bar, que ao ver a guarnição tentou empreender fuga, mas foi contido por populares.
O menor confessou que havia a participação de outro elemento no crime, e em diligência os policiais prenderam o segundo suspeito que estava na residência de um homem identificado como Pagé local onde teria ocorrido o estupro.
Os dois foram conduzidos para o centro de triagem da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência, em entrevista negaram as acusações.
Na manhã desta segunda-feira o delegado José Carlos se pronunciou sobre o caso e relatou que o estupro foi confirmado após a realização de exames, diante das provas, Tiago foi autuado em flagrante por estupro e o menor será apreendido e foi apresentado na manhã de hoje ao Ministério Público que deverá tomar providências.
O crime de estupro está previsto no artigo 213 do código penal Brasileiro a pena varia de 6 à 10 anos de reclusão, e multa.
marcio fereirra 03/07/2010
eu que não foi o tiago por que eu connheço ele e ele não fais isto ta ligado
1 comentários