Um adolescente de 17 anos de idade, morreu com um disparo de arma de fogo de forma acidental no distrito de Terra Roxa, aproximadamente 60 quilômetros da cidade de Juína. O fato aconteceu na noite deste sábado, dia 23, próximo das 22h em uma região de mata.
Segundo informações apuradas, após ser atingido pelo disparo, o jovem foi levado até a Unidade Básica De Saúde (UBS) do distrito, onde chegou já sem vida, e diante dos fatos, a equipe de saúde da localidade acionou a Polícia Judiciaria Civil de Juína que prontamente se descolou até o distrito de Terra Roxa e encontrou o corpo do rapaz J.G.B.R, na UBS, com um tiro no lado direito do pescoço.
Policiais Civis realizaram diligência até o local onde ocorreu o fato, juntamente com peritos técnicos da POLITEC, para fazer a coleta de informações e realizar os trabalhos de praxe.
Algumas pessoas parentes do jovem que estavam no local foram conduzidas até a delegacia municipal de polícia judiciária civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Uma espingarda calibre 36 dois canos, foi apreendida e encontra-se em poder das autoridades que já trabalham na investigação do caso.
O corpo foi trazido ao IML, em Juína, e depois liberado para os procedimentos fúnebres aos seus familiares.
Amigos e conhecidos da vítima lamentaram sua morte.