Um empresário de 34 anos passou ‘maus bocados’ nas mãos de três criminosos que na noite de ontem invadiram sua empresa localizada na avenida Jaime Campos no município de Castanheira, MT, e ainda não se sabe ao certo qual seria a missão dos perpetradores.
A Polícia Militar informou que populares chamaram a guarnição com a denúncia de disparos de arma de fogo na avenida Gilio Rezzieri, próximo ao banco do Bradesco, mas ao chegar no local populares disseram que bandidos estavam praticando roubo a uma loja de ferramentas e rapidamente a guarnição se deslocou até a empresa e encontrou o proprietário da loja.
À polícia, ele relatou que três suspeitos o amarraram e o colocaram em sua caminhonete Hilux e saíram sentido ao centro e questionaram se ele estava mantendo relação com uma mulher casada foi quando o empresário disse que eles pegaram a pessoa ‘errada’.
Segundo o registro policial, os suspeitos então disseram que precisavam realizar uma ligação por chamada de vídeo e que precisavam de internet, e passado alguns minutos retornaram para a empresa quando o pai e cunhado da vítima chegaram na loja, os então criminosos fugiram pulando muro levando a carteira do empresário contendo seus documentos pessoais.
Um dos bandidos deixou cair dentro da caminhonete um aparelho celular que foi apreendido pela PM. Rondas foram realizadas na cidade, mas ninguém até o momento foi localizado e preso.
A delegacia de polícia de Juína vai investigar o caso.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews