A denúncia de que disparos de arma de fogo foram ouvidos no Bar Tucandira, na Av. da FAB, em Aripuanã, na noite deste domingo, 14, fez com que uma guarnição da Polícia Militar deslocasse para o local e constatasse uma cena de violência.
Segundo apurou o Juína News, ao chegar no endereço, por volta das 21 horas, os policiais encontraram o proprietário do Bar, identificado como Anilton Pereira, com as vestimentas ensanguentadas e lesionado com um corte na mão direita.
Indagado, ele informou que teve desentendimento com um cliente, que lhe feriu com uma faca, obrigando-o a fazer uso de um revólver, posteriormente encontrado num tambor de lixo, nas proximidades.
Ele não soube informar sobre o cliente agressor e depois de levado ao Hospital Municipal de Aripuanã para atendimento médico, foi encaminhado ao 10º CIPM, que confeccionou Boletim de Ocorrência, e posteriormente, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Quanto a arma apreendida, trata-se de um revólver calibre 22, marca Rossi, que estava carregado com 6 munições do mesmo calibre, sendo 3 intactas e 3 deflagradas. A faca utilizada pelo suspeito desconhecido não foi localizada.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews