Conforme já divulgamos, a Polícia Judiciária Civil deflagrou nesta quarta-feira (31.08), em Juína, na região noroeste do estado, a Operação Retunsus, para cumprimento de 25 mandados de prisão e de busca e apreensão contra vários investigados por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio ocorridos no município.
Os alvos da operação foram presos nas cidades de Juína, Juara, Apiacás, Alta Floresta e Cuiabá.
Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Juína.
Para o cumprimento dos mandados, foram empregados 50 policiais civis de unidades da Regional de Juína e equipes das regionais de Alta Floresta e Tangará da Serra.
Durante a operação a Polícia Civil prendeu 11 suspeitos, entre eles, dois criminosos acusados de assassinarem a tiros Jeferson Aparecido Dos Santos, vulgo “Jefinho”, de 30 anos, morto no dia 04 de maio no bairro Módulo – 06.
Relembre o crime: Rapaz é morto a tiros no bairro Módulo 06 em Juína; assista ao vídeo
O Juína News apurou que os responsáveis pela morte de Jefinho trata-se de Lucivano Jose Rukhaber, vulgo “Magrão”, que já se encontra recluso no CDP, onde foi cumprido o mandado de prisão, e Denis Do Nascimento Sales, preso preventivamente.
Conforme as investigações, a arma de fogo apreendida pela Polícia Civil na casa de Magrão deu resultado positivo no exame de confronto balístico. O crime foi motivado por acerto de contas relacionada a droga.
Com as investigações avançadas e as prisões dos acusados, o homicídio da vítima Jeferson Aparecido foi devidamente esclarecido.
Conforme noticiado pelo Juína News, a vítima Jefinho voltava do trabalho em um caminhão pipa quando dois suspeitos vieram em uma motocicleta e dispararam vários tiros contra Jeferson que ainda tentou correr e se esconder em um matagal, porém, não conseguiu fugir dos suspeitos e acabou morrendo no local.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Assista a matéria abaixo produzida hoje