A Policia Militar da cidade de Juína foi informada na manhã desta terça-feira, que em uma curva próximo a ponte do rio Juruena na MT 170, havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um motociclista que morreu ainda no local, ao lado da motocicleta.
Diante das informações uma guarnição policial se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, acionando imediatamente a polícia civil e peritos técnicos da POLITEC de Juína, onde foi confirmado que a vítima era Roberto Aparecido Callegari, de 59 anos de idade.
Pouco antes familiares e amigos da vítima usaram as redes sociais e grupos de WhatsApp para comunicar que Roberto havia saído de Novo Horizonte do Norte com destino a cidade de Juína para trazer uma pessoa, e informou aos familiares por volta das 15:30h de segunda-feira que estaria retornando, porém, devido não ter chegado de volta em casa, os familiares ficaram preocupados, pois a vítima tinha alguns problemas de saúde e chegaram até ir nos hospitais da cidade a procura do senhor.
Ainda não se sabe exatamente o que ocasionou o acidente que ceifou a vida do senhor Roberto Aparecido Callegari, haja visto que no trecho da MT 170, onde ocorreu a fatalidade, existem vários registros de outros acidentes ocorridos em decorrências de algumas curvas perigosas existentes na Rodovia.
Somente após a conclusão dos trabalhos periciais da polícia civil e dos peritos da POLITEC, é que poderá se chegar em alguma conclusão de que pode ter acontecido um acidente envolvendo um outro veículo, ou se a vítima perdeu o controle da motocicleta e veio a cair.
Ocorrência em andamento.