Nas primeiras horas da madrugada deste domingo dia 24, uma mulher de 56 anos, moradora da rua Itiquira no bairro Padre Duílio, acionou a Polícia Militar do 20º Batalhão da cidade de Juína – MT, após ter sido agredida pelo seu próprio esposo.
Ao chegar no local, a vítima contou aos policiais que estava em sua casa consumindo bebidas alcoólicas na companhia de seu esposo Hélio Pereira Gomes Do Nascimento, de 58 anos, quando uma discussão começou por parte do agressor que a agrediu com golpes de madeira (ripa) e também com um martelo, agredindo-a na cabeça.
As agressões também atingiram o rosto da vítima que ficou com uma lesão no supercílio.
Ela disse ainda que esta não seria a primeira vez que havia sofrido agressões do suspeito, e desta vez a mulher decidiu representar contra o marido, que recebeu ordens policiais para sair da residência, recebendo voz de prisão, onde logo após foi encaminhado para a delegacia municipal de polícia judiciária civil.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, para receber atendimentos médicos, sendo constatado pela equipe médica que ela havia sofrido escoriações no rosto do lado direito, necessitando permanecer internada para melhor observação de seu estado de saúde.
Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso levado ao conhecimento da delegacia municipal de polícia judiciária civil de Juína.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews