Juína/MT, 08 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

08 de Outubro de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 21:40 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 21h:40 - A | A

A verdade

Imagens revelam que jovem morto em acidente em Juína colidiu na traseira de caminhão na Avenida JK

Motociclista ainda tentou desviar, mas atingiu violentamente a traseira do veículo

Juína News

Novas informações surgiram sobre o acidente fatal que tirou a vida de Marcelo Martendal Lizvesku, de 25 anos, em Juína, MT, na noite do último sábado (29). Imagens de câmeras de segurança de comércios na Avenida JK mostram que Marcelo, ao contrário do que foi inicialmente divulgado, não sofreu apenas uma queda de moto. As gravações indicam que ele colidiu na traseira de um caminhão exatamente às 18h11m.

Relembrem o caso: Motociclista morre após sofrer queda na avenida JK em Juína

Conforme as imagens, o caminhão trafegava pela avenida e, ao se aproximar de um quebra-molas, reduziu a velocidade. Marcelo, que aparentava estar em velocidade acima do permitido estava logo atrás, tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto e colidiu na parte traseira esquerda do caminhão, sendo arremessado ao chão. Apesar de o condutor do caminhão ter diminuído a velocidade após o impacto, ele não parou para prestar socorro e seguiu viagem, deixando Marcelo gravemente ferido no local.

Sem testemunhas oculares do acidente, o jovem foi encontrado por populares, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e levada para a UPA 24 horas de Juína, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, o que resultou em sua morte.

Segundo apurado pelo Juína News, o acidente ocorreu quando Marcelo havia saído para comprar leite para seu irmão mais novo. Ele ainda iria trabalhar naquela noite. O jovem, que residia em Juína e trabalhava no setor madeireiro, era natural de Castanheira, cidade localizada a 42 km de Juína, onde foi sepultado no cemitério local.

O caso ganha contornos ainda mais dolorosos para a família, pois o acidente ocorreu no dia do aniversário de uma das filhas de Marcelo, e sua convivente estava gestante de cinco meses.

Com esse novo desdobramento do caso, a Polícia Civil deverá analisar as imagens das câmeras de monitoramento para entender a dinâmica dos fatos e identificar o condutor do caminhão para que possa prestar esclarecimentos dos fatos.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros