Juína/MT, 26 de Março de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

26 de Março de 2025

Polícia Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 16:44 - A | A

Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 16h:44 - A | A

MT 170

Jovem é morto a tiros em Juruena

Juína News

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã de hoje na MT 170, na cidade de Juruena, noroeste de Mato Grosso, com perfurações ocasionadas por arma de fogo.

Segundo informações apuradas, um funcionário de uma madeireira que passava pelo local logo nas primeiras horas da manhã de hoje, percebeu que havia um corpo caído de bruços no chão aparentando estar sem vida, fato que levou o funcionário a acionar seu patrão que imediatamente comunicou as autoridades locais que se fizeram presente no local e constataram o óbito da vítima.

A polícia militar isolou o local do crime e acionou a polícia civil que compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe.

A vítima foi identificada como Wanderson Dos Santos Pacheco, que foi assassinado a tiros ao que tudo indica ainda durante a noite de segunda-feira.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e a polícia civil da cidade de Juruena passou a investigar o caso.

O site Juína News apurou que informações anônimas relatavam que Wanderson havia sido visto em companhia de dois amigos na tarde do último domingo, onde relatos de uma testemunha seriam essas duas pessoas que teriam ceifado a vida da vítima.

Câmeras de segurança instaladas na rua ajudaram a polícia a identificar as pessoas que estavam em companhia da vítima na tarde de domingo onde em posse das imagens e informações obtidas, os policiais saíram em diligências e encontraram os dois suspeitos bebendo em frente a um conjunto de quitinetes, onde foi realizada uma abordagem que a princípio ficaram bastante alterados, sendo necessário a contenção deles com uso de força moderada.

À polícia, os suspeitos confessaram ter matado a vítima a mando da “Família” termo usado por integrantes de uma facção denominada “Comando Vermelho (C.V).

Os suspeitos presos deram detalhes de como foi a morte da vítima, onde Wildisnei disparou os tiros que atingiram a região dorsal e mais dois disparos no pescoço, enquanto Elias filmou toda ação.

A dupla foi presa e levada para a delegacia municipal de polícia judiciária civil.

O caso continua sendo investigado pela polícia civil de Juruena

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros