Juína/MT, 02 de Dezembro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

02 de Dezembro de 2024


Polícia Terça-feira, 29 de Março de 2022, 21:19 - A | A

Terça-feira, 29 de Março de 2022, 21h:19 - A | A

Flagrante

Jovem flagrada ‘empinando’ moto é presa pela Força Tática de Juína

Rapaz que estava na garupa da moto estava com uma porção de droga

Juína News

Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína, Mato Grosso, prenderam nesta terça-feira uma jovem que estava empinando moto em via pública no bairro Módulo 05.

Em entrevista, o 3º Sargento Godoy disse que a equipe de Força Tática realizava rondas pela avenida Londrina, quando uma mulher que vinha em direção oposta da viatura efetuou uma manobra perigosa em plena avenida, colocando a vida de várias pessoas em risco.

A guarnição anotou a placa do veículo e também as características do rapaz que estava na garupa, sendo realizado um acompanhamento que foi abordada em uma rua do bairro Módulo 06, e após a checagem da placa constatou que se tratava da mesma pessoa que a pouco tempo atrás havia empinado a motocicleta na presença da viatura.

Ao realizar abordagens nos suspeitos, foram encontrados uma porção de substância de cocaína com o rapaz da garupa, e ao serem questionado, os suspeitos disseram que a droga era para consumo próprio.

Segundo a polícia, a condutora da motocicleta, já é bastante conhecida por publicar vídeos fazendo manobras radicais, e nas redes sociais desafia e difama as ações policiais de combate a infrações de trânsito, e contra ela já existe alguns vários boletins de ocorrências e por apreensão de motocicleta e também por acusação falsa ao trabalho dos policiais, onde no fórum da comarca de Juína tramita um processo contra a suspeita.

O 3º Sargento Godoy disse que a população de bem entende e classifica o trabalho da equipe RAIO como um serviço sério e essencial para a sociedade, mantendo a tranquilidade do trânsito e retirando drogas de circulação, onde alguns traficantes de grande porte são presos graças as ações realizadas pela polícia.

Ainda segundo a FT, ao ser presa, a moça alegou que faz suas manobras em vias públicas devido à falta de local para a prática do “esporte” na cidade, ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir veículos automotores, e a motocicleta que está com a documentação em dias, porém, descaracterizada, sem retrovisores e placa com vestígios de ter praticado manobras perigosas (empinar).

Karol Karine Da Silva, a “Karol Grau” foi levada à delegacia de polícia, onde o delegado plantonista arbitrou uma fiança de 02 salários mínimos que será recolhida pela suspeita, e, em relação ao rapaz que estava na garupa Maykon Almeida não houve flagrante, porém ele deverá um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros