Um motociclista que acabou se envolvendo num grave acidente de trânsito na manhã de hoje na avenida JK, em Juína/MT não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na noite desta terça-feira. Ele estava sob cuidados médicos de profissionais da unidade de terapia intensiva (UTI).
Conforme anunciamos em reportagem anterior, Emerson Silva Karling, de 26 anos, colidiu com sua moto na lateral de um caminhão e ficou gravemente ferido. Estava na garupa da moto sua esposa, Rebeca Furlan Requena, com quem tinha casado há pouco meses, e que sofreu algumas escoriações. Ele estava levando ela no serviço quando aconteceu lamentávelmente o acidente.
Durante a coleta de informações os policiais se deslocaram até o hospital e foram informados pela equipe médica que o condutor da motocicleta, estava em estado grave, pois fraturou a coluna e a bacia.
O acidente ocorreu próximo das 8h15 na avenida JK, quando o motorista do caminhão realizou um retorno, na Avenida JK em frente ao Renato Autopeças, e ao dar seta para entrar no pátio da empresa, a moto ocupada pelo casal colidiu com a lateral do veículo.
O Samu foi acionado e socorreu as duas vítimas que foram levadas para um hospital particular da cidade.
Devido a moto Titan ter sido removida do local exato da batida não foi possível acionar a perícia oficial, conforme informou a PM que atendeu a ocorrência.
O acidente será investigado pela delegacia de Juína.