A Polícia Judiciária Civil em Brasnorte foi rápida e conseguiu prender o suspeito da morte de Altair Batista Ramos, de 54, encontrado morto por um amigo no início da noite deste domingo, 08, na quitinete onde residia, naquela cidade, com sinais de perfurações no tórax e muito sangue ao redor.
Relembre o crime: Homem é assassinado a facadas em Brasnorte; corpo foi encontrado na noite de domingo
Tão logo foi informada do homicídio e depois de comparecer ao local do crime, os policiais começaram as investigações a partir das câmeras existentes nas imediações do crime, conseguindo encontrar imagens de um desconhecido entrando no imóvel e saindo rapidamente, dando a entender que o crime foi cometido em apenas pouco tempo.
Na busca por mais informações, chegou-se ao nome de uma mulher, ex-companheira do suspeito. Esse, seria Ronildo José dos Santos, que teria mandado uma mensagem, via WhatsApp, com os seguintes termos: “Já sei quem é o seu namoradinho”. O conteúdo foi apagado.
Ao ver as imagens captadas por câmeras de segurança, a mulher confirmou que o homem a entrar rapidamente na quitinete da vítima e sair cerca de um minuto depois era de fato o seu ex-companheiro. Neste caso, a motivação do crime seria ciúme. Ao ser encontrado, ele confessou ser o autor do homicídio.
Ronildo José dos Santos foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde será autuado em flagrante delito por crime de homicídio.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews