A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína – MT efetuou a prisão de dois suspeitos, um deles, com mandado de prisão em aberto um dos alvos de uma operação ocorrida no final do ano de 2022, e o outro é um rapaz de 20 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e por fazer parte de uma organização criminosa.
O delegado adjunto da delegacia municipal de polícia judiciária civil, Dr. Jean Andrade, explicou que o suspeito de 20 anos era alvo de investigação da delegacia, e hoje foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e também por integrar organização criminosa denominada Comando Vermelho. A reportagem apurou que se trata de Hudson Pereira Dos Santos, vulgo “Ticolé”.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre .38, que passará por um trabalho de perícia a fim de identificar se a referida arma foi usada em algum crime na cidade de Juína, conforme suspeitas levantadas, e ao ser abordado na Avenida Jk e levado até sua casa no Residencial Bandeirantes, o suspeito não esboçou reação e apontou onde estava a arma escondida.
O outro preso Alisson Pereira, suspeito de ter cometido vários furtos no comércio da cidade de Juína, teve o mandado de prisão emitido no final do ano de 2022, não sendo capturado na época e somente na manhã desta quarta-feira o suspeito foi localizado e preso, conforme explicou o delegado Jean Andrade.
Os suspeitos foram levados ao CDP, e se encontram a disposição da justiça.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews