Um homem de 42 anos chamou a polícia militar na noite de sábado (18.mar) relatando que tentava se hospedar em um hotel de Juína, MT, após ter um desentendimento com sua esposa e que ela estava bastante alterada e agressiva com ele.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com o senhor João Felipe e este em relatos contou que havia chegado do trabalho em uma fazenda e ido até a conveniência de um posto de combustível no bairro Módulo 05, onde se encontrou com alguns amigos, sendo que tempos depois sua esposa chegou no local e o agrediu com arranhões, causando lesões no rosto, e mediante ao nervosismo da esposa, resolveu se hospedar em um hotel e não voltar para casa.
A esposa dele também deu sua versão dos fatos, relatando que o marido havia saído cedo de casa para trabalhar e já era noite e não havia chegado, momento em que ela resolveu sair a sua procura e o encontrou em uma lanchonete onde iniciou uma discussão. Ela conta que ele lhe agrediu com socos na cabeça e puxões de cabelo, e afirmou que esta não seria a primeira vez que havia sido agredida, entretanto, nas demais ocasiões não quis representar contra o marido.
Durante o atendimento a ocorrência os policiais localizaram no interior do carro do casal, um revólver calibre 38 registrada, mas o homem não possui o porte para o transporte dela.
Mediante os fatos, o casal foi conduzido à delegacia municipal para que fosse dado andamento na ocorrência policial e o caso repassado para a polícia civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews