O primeiro homicídio do ano na região noroeste de Mato Grosso aconteceu nesta sexta-feira, 03, em Aripuanã. Por volta das 12 horas, um homem identificado como Vagner Feitosa Pereira, de 31 anos, se encontrava na varanda de sua residência, com a esposa, no cruzamento das ruas Vanderlei Steinke e Orelio Rosseto, no bairro Cidade Alta, quando um indivíduo se aproximou, mandou ele pôr as mãos na cabeça e exigiu seu celular.
Em seguida, afirmou que Vagner estaria utilizando o nome de uma facção criminosa, justificando o que se seguiria: vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar, deslocou uma guarnição para o local, onde uma unidade móvel do SAMU já realizava o atendimento primário. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Judiciária Civil também esteve no local, realizando a partir dali as primeiras diligências, na tentativa de encontrar o provável suspeito. Uma das pistas poderá surgir da análise das imagens de câmeras de segurança existentes na região. As investigações seguem em curso para compreensão da dinâmica do homicídio.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews