Um homem de 52 anos, que foi flagrado conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ofereceu R$ 200 a policiais militares para se livrar da prisão. O flagrante foi registrado no último domingo (21) em Aripuanã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação aconteceu logo depois que os policiais viram o homem em uma moto XRE 300 subindo a Avenida 2 de Dezembro com o passageiro sem capacete de segurança.
Diante da situação, a equipe procedeu com a abordagem policial, sendo possível constatar que o condutor da moto não conseguia se equilibrar, além de proferir frases desconexas e estar com olhos vermelhos. O condutor e o passageiro relataram que ingeriram bebida alcoólica no Balneário Oásis.
No decorrer da abordagem, o motociclista, ao receber a voz de prisão por conduzir em via pública um veículo automotor sob a influência de álcool, gerando perigo de danos a si próprio e a outros usuários da via, e ao ser informado que seu veículo seria apreendido por irregularidades administrativas, tentou subornar os policiais militares. “Vamos dialogar. Vamos negociar, fazer um negócio aí, duzentos conto aí, pra deixar pra lá, fechou?”, traz trecho do boletim de ocorrência.
O homem acabou preso também pelo crime de corrupção ativa. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: Folha Max