Juína/MT, 13 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

13 de Julho de 2024


Região Noroeste Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 12:06 - A | A

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 12h:06 - A | A

Policiais Civis são flagrados agredindo adolescente em Colniza; delegado regional acompanha o caso

Juína News

Dois policiais civis do município de Colniza, MT, foram gravados agredindo com socos e chutes um adolescente por não ter idade adequada para pilotar uma motocicleta. Antes das agressões uma camionete de cor branca que segundo apurado pertente a um dos policiais, atropela o menor na moto que estava na companhia de uma outra pessoa.

O agente desce de sua camionete e dá um golpe no rapaz que cai ao chão e é agredido na frente da moça. Instantes depois chega uma viatura da Polícia Civil e outro agente também aparece agredindo o menor.

Os vídeos rapidamente repercutiram nas redes sociais nesta segunda-feira e a delegacia Regional, sob a responsabilidade do delegado Dr. Marco Bortolotto Remuzzi, já de imediato tomou as medidas necessárias para apuração dos fatos e emitiu uma nota sobre o caso.

Confira a nota emitida:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juína, informa que foi instaurado inquérito policial para apurar a conduta de dois policiais civis que aparecem agredindo um adolescente em um vídeo que circula em redes sociais da internet.

O delegado Regional, Marco Bortolotto Remuzzi, está na cidade com três equipes policiais​ que estão tomando todas as providências ​necessárias para apuração dos fatos. As investigações, coordenadas pelo delegado Carlos Henrique Engelmann​, estão em estágio avançado sendo realizada a oitiva das vítimas e encaminhamento para exame de corpo de delito.

Após as agressões, os policiais deixaram as respectivas armas na delegacia e desde então estão em lugar desconhecido, porém já fizeram contato por meio de advogado, que informou uma possível apresentação.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil também já foi acionada sobre a ocorrência e tomará as providências cabíveis no âmbito administrativo.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros