Juína/MT, 16 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

16 de Junho de 2024


Variedades Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023, 17:15 - A | A

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023, 17h:15 - A | A

Jojo Todynho revela que entrou com processo de adoção de criança da Angola

Jojo Todynho, de 26 anos, anunciou nesta segunda-feira (11) que está dando início ao processo de adoção de uma criança que mora em Luanda, em Angola. A influenciadora voltou de uma viagem ao país há poucos dias e contou como foi a experiência e a decisão de adotar o pequeno Francisco. "Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", disse.

A campeã de A Fazenda 12 afirmou que está iniciando o processo e que, antes de entrar com a documentação da adoção, precisa da autorização da família do garoto.

"Agora o José, o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver como vai ficar, se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele embora para cá. Aí, tem que entrar em contato com a família, tem todo um trâmite. Vou orar e rezar para que a família aceite", explicou Jojo.  

A influenciadora contou também que o aval de Francisco já foi dado. Ao ser questionado por Jojo se ele gostaria de vir embora com ela para o Brasil, o menino declarou que sim. 

"Perguntei para ele: ‘Qual o seu nome?’. Aí ele: ‘Francisco’. ‘E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'", contou a cantora. 

Jojo explicou que realizou algumas doações para escolas do local e foi homenageada por Francisco lá. Neste momento, a influenciadora teve certeza que queria o ter como filho.

"O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, ele estava de costas para mim. Depois que o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal", disse ela. 

"Fiquei tão encantada com o Francisco que falei: 'A gente precisa ser visto, como eu, muitas vezes, fui vista. Um olhar muda tudo na nossa vida'. Eu vim o voo inteiro olhando a minha foto com ele e eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho", narrou a influenciadora. 

"Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família dele, isso com certeza deve receber, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos", finalizou Jojo. 

 

 

Fonte: R7

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros