Destroços de uma aeronave de pequeno porte foram localizados, no final da tarde de quarta-feira (2), em uma gleba na zona rural de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Tudo indica que seja o avião pilotado por Flávio Giovanni Capilé Rivera, que decolou durante a manhã de um aeroporto em Primavera do Leste e está desaparecido.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, família noticiou que o piloto decolou por volta das 7h50. A esposa de Flávio o esperava em Rondonópolis, porém, depois de uma hora e sem notícias, começou adotar as medidas necessárias.
Conforme os Bombeiros, o avião deixou de ser captado pelo radar poucos minutos após a decolagem, em uma região de gleba, na zona rural de Rondonópolis. No fim da tarde, as equipes conseguiram localizar os destroços em uma área de difícil acesso.
As equipes trabalham no local, o piloto, até o começo da manhã desta quinta-feira (3), não tinha sido encontrado. Os bombeiros informam que a esperança é encontrá-lo com vida.
Ao todo, 3 viaturas e 8 militares atuam no local. Pilotos do aeroclube também foram acionados e a aeronave do Ciopaer vai dar apoio aos trabalhos.
Fonte: GD