Uma mulher de 48 anos procurou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (3) para denunciar que foi brutalmente agredida por outra mulher, de 34 anos, após um suposto flagrante de traição. O caso aconteceu por volta das 3h30, em uma residência no município de Castanheira, a cerca de 40 km de Juína.
Segundo relato da vítima aos policiais, a suspeita teria invadido a residência, arrombando a porta, e flagrado a vítima e um homem — supostamente seu companheiro — nus dentro do imóvel. Enfurecida com a cena, a suspeita partiu para cima da mulher, desferindo socos e pontapés que resultaram em diversas lesões pelo corpo da vítima.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a agressora também quebrou o celular da vítima e danificou vários móveis da residência. Após o ataque, ela teria deixado o local.
A Polícia Militar se dirigiu até o endereço da suspeita e a encontrou do lado de fora do portão, acompanhada de outras pessoas. Ela foi abordada, recebeu voz de prisão e, junto com a vítima, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Juína para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada e está sendo investigado pela polícia civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews