Na noite de ontem, profissionais do hospital municipal de Brasnorte, MT, acionou a polícia militar e informou que um rapaz havia dado entrada naquela unidade de saúde com um ferimento nas nádegas ocasionado por disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local os policiais encontraram o rapaz consciente, e relatou aos policiais que ao chegar em sua residência com a namorada, percebeu a presença de uma outra pessoa que estava escondida dentro do seu quintal, e diante da situação a vítima virou a moto e tentou sair do local, quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e saiu depressa do local.
A vítima, Eniele Nascimento, de 28 anos, contou ainda que ao chegar na residência de sua avó, percebeu que estava ferido e procurou ajuda no hospital municipal da cidade, e disse aos policiais que a pessoa que disparou os tiros contra o mesmo é conhecida e trabalha em uma madeireira, e repassou o endereço do suspeito aos policiais que foram até o local e não lograram êxito em encontrar o suspeito.
No local dos fatos a polícia recolheu 04 capsulas de munições deflagradas de uma arma pistola .40, e em conversa com algumas testemunhas estas disseram que viram dois homens no local pouco antes do acontecido.
Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso passa a ser investigado pela polícia judiciária civil de Brasnorte.