Juína/MT, 25 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

25 de Julho de 2024


Gerais Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023, 17:51 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023, 17h:51 - A | A

IIGD

Após 08 anos, Pastor Júnior se despede de Juína

Líder religioso fez grandes amizades na cidade e deixa um legado na comunidade evangélica

Juína News

Após 08 anos à frente da Igreja Internacional Da Graça De Deus, o carismático Pastor Júnior se despediu da cidade de Juína, MT. O evento de despedida ocorreu na noite da última quarta-feira durante o culto onde participaram membros da igreja de Juína e região, autoridades municipais, e amigos do pastor Júnior.

Durante o uso da palavra,  Pastor Júnior deixou uma mensagem para os fiéis da igreja e também a todos que estavam presentes e disse que em 08 anos percorreu por toda região noroeste pregando o evangelho e batizando fiéis, e afirmou que Juína é uma cidade abençoada, e das muitas experiências de trabalhos desenvolvidos na região, foi a evangelização em algumas aldeias indígenas que o receberam de forma calorosa abrindo o coração para a palavra de Deus.

A Ministra Alice que conviveu próximo ao Pastor Júnior, disse que o legado deixado pelo líder da igreja será inesquecível na caminhada pela Fé de todos, e principalmente para ela que recebeu grandes bênçãos através das pregações do pastor, e aguarda ansiosa pela chegada de seu substituto que dará continuidade aos ensinamentos do Pastor Júnior que caminhava junto aos fiéis na Fé, sempre com muito amor e carinho, e com certeza as saudades com certeza serão imensa no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com o líder religioso.

Para o Ministro Adailton, que aceitou Jesus e foi batizado no evento “Homens que Vencem” os ensinamentos do Pastor Júnior, foi fundamental para seu crescimento espiritual, tornando-se um ministro nas obras de Deus, e tudo isso se deu a força de vontade e o dom do Pastor Júnior que soube conduzir a obra de Deus na cidade de Juína.

O vice-prefeito da cidade de Juína, Geremias Da Silva Lima também participou do culto de despedida do Pastor Júnior e ressaltou que o dinamismo do pastor, foi um grande diferencial na condução dos trabalhos da igreja no município de Juína, sendo um dos líderes que envolveu toda comunidade com seu dom de pregar o evangelho, e desejou boas-vindas, ao Pastor Paulo que chega a cidade para dar continuidade aos trabalhos da igreja.

O Presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Aurélio (Bil do Módulo 04), também participou do culto.

Pastor Júnior vai assumir a igreja de Alta Floresta e quem ficará em seu lugar é o Pastor Paulo, vindo da cidade de Campo Novo Dos Parecis.  

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Evanildes Brás de França 15/01/2023

Deus abençoe ao pastor júnior em sua caminhada, fazendo a obra do senhor Deus, Trabalho lindo... e que o senhor possa ser usado por Deus para levar o evangelho cada dia mais ... amo meu. Sobrinho pastor júnior

positivo
0
negativo
0

Pedro Ribeiro de Lima 14/01/2023

Participei vários cultos ministrado pelo pastor Junior grande homem de Deus vai deixar saudades

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros