Após uma matéria vinculada no site Juína News, informando que a Politec Regional de Juína, estava à procura de familiares de dois homens que tiveram óbito de causa natural, e seriam sepultados como indigentes, um deles foi identificado pelo diretor da Casa De Passagem “Associação Resgate” Daniel Honorato Da Rosa, que realizou toda tramitação burocrática após o delegado adjunto da delegacia municipal de Juína, Dr. Jean Andrade, autorizar através de um documento, a liberação do corpo de Luiz Cesar Barbosa, de 63 anos.
Relembre a matéria: Regional da Politec de Juína procura por familiares de dois homens que vieram a óbito
Daniel Honorato disse ao Juína News, que o idoso morou por algum tempo na casa de passagem, porém, sempre saia e voltava para as ruas, devido a dependência do alcoolismo, mas sempre mantinha contato com a casa, onde a direção regularizou seus documentos pessoais e o cadastrou em alguns programas do governo federal e receber auxílio.
Segundo o diretor Daniel, o senhor Luiz tem familiares na cidade de Rondonópolis, sua mãe de criação, que logo após o óbito dele foi comunicada, porém, devido a idade avançada não pode vir até a cidade de Juína para fazer o reconhecimento e liberação do corpo.
Após todos os tramites realizados, Luiz Cesar Barbosa foi sepultado no cemitério municipal “São Francisco De Assis” na manhã desta sexta-feira, sob os cuidados do diretor da Casa de Passagem, Daniel Honorato Da Rosa, que também ficou responsável pela certidão de óbito dele e deverá encaminha-la aos familiares.