Um choque frontal violento, entre um veículo de passeio Vectra, branco, e um caminhão boiadeiro, na manhã desta quarta-feira, 23, na MT 170, nas proximidades do Posto Figueira, em Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, terminou com uma pessoa morta no local.
O Juína News esteve no local, constatando que a vítima fatal é Ronie Peterson Pires, de 50 anos, o popular Gordo, microempresário conhecido na cidade, proprietário do Pit Stop do Gordo, restaurante da Avenida Londrina, no Módulo 05, referência popular por servir marmitex com churrasco.
Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista do caminhão alega que teria visto o motorista do Vectra, se abaixar, ao volante, como se fizesse um gesto para pegar algo, dentro do veículo, em segundos que geralmente podem ser fatais, pela rapidez das ações. A hipótese que a batida foi provocada propositalmente pela vítima fatal.
A dinâmica do acidente será apurada pela Polícia Judiciária Civil, que se encontra no local, juntamente com a Politec, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, tendo essa providenciado a interrupção do fluxo de veículos na rodovia. O SAMU se fez presente de imediato no local, constatando, infelizmente, que a vítima não resistiu aos ferimentos.
A violência do choque frontal entre os dois veículos pode ser avaliada pelo fato do motor e todos os acessórios da parte frontal do Vectra terem se desprendido.
Familiares estiveram no local do acidente e entraram em desespero ao ver a cena da destruição.
O caso agora será investigado pela delegacia local.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews