Leandro B. Oliveira, Geneci M. Bartocz, Flora Zanella e Claudemir Ramos de Oliveira, clientes. Esses nomes que se destacaram no primeiro sorteio da campanha “Amor em Dose Tripla”, da ASCOM/CDL, em parceria com 220 empresas do comércio em Juína, MT.
O 1º sorteio ocorreu às 18h desta sexta-feira na sede das entidades com transmissão pela página do Juína News no Facebook.
O objetivo da campanha é valorizar o comércio da cidade, estimulando os consumidores a fazerem suas compras e concorrerem a um total de R$ 55 mil no período que cobre, a partir de maio, três datas de grande volume de negócios, que são o Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.
Assessor das duas entidades, João Paulo Morini comemorou, como os demais, o expressivo volume de cupons, indicando que o alvo de atingir em torno de R$ 6 milhões em negócios deve ser alcançado. Ele voltou a destacar a importância da valorização “do que é nosso”.
Atuando na linha de frente da promoção, que terá novo sorteio neste mês de junho, Hadriel Bizarello, presidente da CDL/Juína também focou na importância do comércio local. “O comércio está premiando, logo é importante que o consumidor participe, valorizando nossas empresas”. Como Morini também falou da importância dos empresários que ainda não participaram, se envolverem. “Não paga nada, é só chamar que recebe os cupons”, salientou.
O prefeito Paulo Veronese, que esteve no sorteio, reforçou o apelo para o juinense prestigiar o comércio local, observando que, quando se fala em crescimento, a geração de emprego e renda é fundamental. O comércio cumpre essa função, daí a importância de sua valorização.
Os ganhadores foram contemplados com um ano de supermercado grátis, um ano de internet, um ano de agua e gás e uma geladeira.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews