Encarar a morte, seja a própria ou a de ente queridos, é um desafio emocional significativo. Especialmente quando a vida que se vai deixa expressivas marcas. Nesta sexta, em Juína, 9 filhos, 16 netos e 11 bisnetos de um de seus cidadãos sentem os reflexos desta ruptura.
Aos 80 anos, faleceu o “Seo” Antônio Joaquim Santana, residente na Rua Corbélia, 181, no Bairro Módulo 05, casado com dona Deolinda Santana, companheira de décadas de histórias, grande parte vivenciada em Juína.
O refrão “Naquela Mesa está faltando ele e a saudade dele vai doer”, clássico da música popular brasileira, vai tocar forte, doravante, na vida desses próximos e de tantos amigos, em momentos como as celebrações em família e mesmo nas lidas cotidianas, referenciadas por ele.
Seu falecimento ocorreu na UPA 24 horas e o corpo será velado na Capela Wilson Locatelli no Módulo 05. A todos que compartilham, solidariamente, deste momento de dor, o Juína News externa os sinceros desejos de consolo. Sua história segue, nas sementes que foram plantadas.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews