Juína/MT, 10 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

10 de Outubro de 2024


Juína Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 12:06 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 12h:06 - A | A

Da ASCOM/CDL

Prêmios da campanha "Amor em Dose Tripla" continuam sendo entregues em Juína

Juína News

A Associação Comercial e Empresarial de Juína (ASCOM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão realizando a entrega dos prêmios da campanha “Amor em Dose Tripla”. A campanha, que movimentou o comércio local entre os meses de maio a agosto.

João Paulo Morini, da assessoria de comunicação da ASCOM/CDL, comentou sobre o sucesso da campanha e a importância de valorizar o comércio local. “Os prêmios já foram entregues em parte logo após o final da campanha, mas com o ritmo intenso do Juína Agro & Negócios e outros eventos, decidimos realizar as entregas restantes agora, em parceria com as empresas patrocinadoras e os ganhadores. Esta campanha teve como principal objetivo incentivar os consumidores a valorizar o comércio local, que gera empregos, arrecada impostos e patrocina iniciativas na cidade, ao contrário das compras online”, explicou Morini.

Entre os prêmios a serem entregues estão um ano de supermercado grátis, refrigeradores, habilitações de motoristas, cursos técnicos, entre outros. “Estamos entregando um refrigerador e o vale de um ano de supermercado grátis hoje, e nas próximas semanas continuaremos com as entregas de outros prêmios. É um momento de grande alegria e gratidão para a ASCOM/CDL e para as empresas que apoiaram a campanha”, completou João Paulo.

Oscar Tozzo, presidente do Comércio, destacou a parceria com a empresa Martinello, que teve um papel fundamental na realização da campanha. “Nós temos muito a agradecer à Martinello, que provocou a ideia de realizar um evento para fomentar o comércio local. Eles são grandes parceiros e contribuíram para o sucesso dessa campanha”, disse Tozzo. Lá foi entregue para dona Geneci Maria um refrigerador.

A campanha “Amor em Dose Tripla” é um exemplo de como a união entre o comércio local e a comunidade pode gerar benefícios mútuos, fortalecendo a economia e promovendo o desenvolvimento de Juína.

Com a continuidade das entregas de prêmios, a ASCOM/CDL reforça seu compromisso de valorizar e fortalecer as empresas locais.
Por fim, um ano de supermercado grátis teve como ganhador Valtair Soares Barbosa. As entregas de outros prêmios continuam nessa semana.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros