O preço médio dos combustíveis caiu no estado de Mato Grosso, isso significa que no município de Juína, noroeste do estado, os motoristas já sentiram a diferença no bolso principalmente que precisa abastecer o carro com gasolina ou etanol. Essa queda se reflete devido ao corte no ICMS no estado.
O site Juína News foi até o Auto Posto Pasqualotto para conferir os preços e conversou com alguns clientes que estavam abastecendo seus veículos com combustíveis já com valores reduzidos nas bombas.
Um dos clientes do Auto Posto Pasqualotto é o senhor Ronaldo Vicente, produtor rural da linha Rio Preto que falou da importância da baixa dos preços, facilitando um pouco mais a vida dos proprietários de veículos, e ao abastecer seu carro com gasolina percebeu que houve uma redução considerada nos preços e disse que espera que esses preços se mantenham por um longo tempo, e aproveitou para elogiar a qualidade do combustível como também do atendimento ofertado pela empresa. Com o decréscimo os motoristas aproveitaram para encher o tanque de seus automóveis e motos.
Antônio Bertoldi, morador do município de Brasnorte, mas que tem familiares na cidade de Juína, também foi entrevistado pelo Juína News e ressaltou a satisfação de poder encher novamente o tanque de seu carro com uma gasolina de qualidade e gastando menos dinheiro, uma vez que sempre vem a cidade de Juína e como cliente do Auto Posto Pasqualotto, está confiante que os preços poderão ter ainda mais uma queda, beneficiando ainda mais o consumidor.
O único posto de combustível do Módulo – 06, teve recuo nos preços significativos dos demais do próprio grupo, ou seja, vale apena abastecer no Posto Pasqualotto do bairro.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews