Um crime absurdo e ao mesmo tempo macabro foi registrado na tarde desta sexta-feira dia 6 de julho, pela Polícia Civil do município de Juína.
O homicídio aconteceu em uma fazenda a 50 km do município.
Dois amigos bebiam pinga na fazenda, quando Ronei Leonel de Almeida, de 28 anos, foi cuidar do filho recém nascido que estava em um quarto da casa, Gilmar que já poderia está embriagado atacou a esposa de Ronei que estava na cozinha e queria por tudo manter relações sexuais com ela.
Ao ouvir os gritos da mulher, ele correu para cozinha e entrou em vias de fato com a vitima.
Apesar da estatura baixa e porte físico médio, Ronei acertou uma paulada em Gilmar e logo em seguida se apossou de uma pedra e efetuou vários golpes na cabeça da vitima..
O acusado pegou a mulher e o filho e foram dormir na casa onde fica armazenado o sal para os gados.
No dia seguinte, o acusado avistou seu amigo caído ao chão e constatou que ele estava sem vida.
Na tentativa de esconder o crime e ocultar o corpo, Ronei utilizou um machado e cortou o corpo de Gilmar ao meio e enterrou próximo a um “corgo” .
O crime aconteceu na segunda-feira dia 2 de julho, próximo das 20h, e só foi descoberto porque o suspeito ficou com a consciência 'pesada', ele acabou confessando ao proprietário da fazenda o que havia ocorrido que em seguida registrou o caso no Cisc Juína.
Os investigadores se deslocaram ao local do crime na tarde de hoje, sentindo a linha 4, onde localizaram o corpo e prenderam o acusado deste homicídio.
Um dos policiais disse que os porcos já haviam comido parte do corpo.
A vitima foi apenas identificada como Gilmar.
Seu corpo foi trazido para a funerária da AME.
As investigações continuam.
Marcos Di Perez
TV Record de Juína
janete taeschner 09/07/2012
por favor vocês tem mais alguma informação sobre este gilmar, pois tenho um irmão com este mesmo nome desaparecido deste o dia 26de maio sumio do hospital de sapesal.
jose onaldo santana 09/07/2012
Meu Deus a coisa ta feia em nossa cidade, o povo esta precisando deixar que a justiça seja feita por quem nos deu a vida...
2 comentários