O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de Julho, a vítima sofreu várias pauladas na cabeça e teve uma faca cravada em suas costas, socorrido foi encaminhado para o hospital municipal de Juína. E como seu estado de saúde era grave foi levado para Unidade de Terapia Intensiva do município.
A vítima que não possui nenhuma identificação ficou internada por 10 dias, mas veio a óbito nesta quinta-feira (15.07).
As investigações apontaram que uma mulher foi à autora do crime. Cleide Aparecida de Oliveira 37 anos, moradora do bairro São José Operário, foi presa na tarde do dia 8 por policiais civis em uma serraria no distrito de Novo Horizonte, há 75 km do município de Juína, ela foi presa por força de mandado de prisão.
Segundo a denúncia, no último domingo (04), ela havia desferido várias pauladas na cabeça de um homem e cravou em suas costas uma faca.
A filha da suspeita uma menor de 15 anos havia assumido o crime na finalidade de livrá-la da prisão, porém as investigações apontaram que foi Cleide, a autora do crime.
A vítima deste crime foi identificada, trata-se de André Pereira Fagundes, de 28 anos, que se tornou a 4º pessoa assassinada em Juína neste ano.