A americana Michelle Lespron ficou fora de casa por quatro dias e encontrou uma cobra acampada no banheiro de sua casa, em Tucson, no estado americano do Arizona. Um vídeo mostra o réptil ser puxado para fora do vaso sanitário e exibir suas garras diretamente para a câmera. As informações são da rede de notícias americana CBS News.
Michelle conta que, em um primeiro momento, o pai dela tentou lutar com a cobra, sem sucesso. A americana, então, ligou na manhã seguinte para a Rattlesnake Solutions, uma empresa especializada em remover cobras de lugares impróprios para esses répteis. O treinador, a quem a mulher chamou de "meu herói", fez três tentativas até capturar o réptil firmemente em suas mãos, e depois soltou o animal na natureza.
A cobra é da espécie cobra-chicote-do-oeste, que tem caráter feroz e agressivo, mas não é venenosa. O empresário Bryan Hughes, proprietário da Rattlesnake Solutions, afirmou que esta não foi a primeira vez que a equipe da empresa deparou com uma cobra-chicote em uma casa, embora seja raro encontrar répteis em residências.
O evento aconteceu em 15 de julho, mas só foi noticiado pela mídia local nesta semana. Desde então, Michelle tem recebido mensagens de familiares, amigos e até de pessoas distantes, que, por vezes, acreditaram se tratar de uma pegadinha. "Até meu sócio jurídico disse: 'Ha ha. Bela piada'", afirmou.
Fonte: R7