Uma confusão envolvendo três pessoas foi registrada pela polícia militar no bairro módulo 06, na cidade de Juína, no Mato Grosso, no início da tarde desta sexta-feira. Um adolescente de 15 anos foi atingido por golpe de facão no rosto e orelha, e um homem ficou ferido na cabeça, e foram levados para a UPA 24 horas para receber cuidados médicos.
Em entrevista ao Juína News, o menor contou que mora no sitio e estava na residência de sua avó quando ouviu ela gritar com o esposo dela, porém, o jovem ao perceber que se tratava de uma discussão resolveu sair de perto, quando foi atacado pelo marido da avó com vários golpes de facão no rosto.
Segundo o adolescente, o homem que está no lugar de avô apresentava um estado embriaguez e fúria, tinha intenção de mata-lo, fato que não o fez devido a intervenção de seu irmão que entrou na confusão e ajudou a conter o suspeito, porém, o jovem disse que não teve tempo para reação, pois foi pego de surpresa e ressaltou que não houve motivos para a agressão.
Depois da confusão o homem permaneceu na residência e foi conduzido pela polícia militar, e o jovem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, e disse esperar que seja feita justiça, pois teme pela sua vida e também de sua avó que no momento convive com o suspeito.
Em conversa com o Juína News, o sargento PM Minari contou que foram acionados para atender uma ocorrência de briga em família e ao chegar no local localizaram apenas duas pessoas envolvidas na confusão, sendo que uma outra pessoa já havia fugido.
Tanto o senhor Cicero quando o adolescente receberam curativos na UPA e depois foram levados para à delegacia municipal.
Cícero contou sua versão para a polícia militar e disse que devido à falta de respeito dos “netos” para com ele, havia pedido para que os mesmos fossem embora, gerando um desentendimento e agressões mútuas de ambas as partes, onde também ficou ferido sendo necessário ir até a UPA 24 horas com ferimentos na cabeça causadas durante a confusão.
O caso será registrado como lesão corporal na delegacia de polícia.