Parte de uma casa pegou fogo, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), após um celular explodir enquanto carregava. Mãe e dois filhos nada sofreram e o prejuízo foi material.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, a mãe de 33 anos dormia na cama com o filho de 13 anos e que a filha, de 10 dormia no colchão ao lado.
A menina teria deixado o celular carregando na tomada, encostado no colchão, quando ouviram uma explosão. Eles acordaram e perceberam que o colchão estava pegando fogo.
Desesperada, a mulher tirou a blusa para tentar apagar, mas o fogo começou a se espalhar. Ela pegou a menina no colo e conseguiu sair de casa com os filhos. Ela desligou o padrão da casa e ouviu outra explosão.
O quarto da família foi tomado pelo fogo. Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar o incêndio. Parte da estrutura da casa foi danificada.
Ela conseguiu recuperar alguns documentos e objetos pessoais, mas os documentos das crianças foram queimados. Apesar do susto e do prejuízo material, a família está bem.