O corpo encontrado carbonizado dentro de uma residência incendiada no início da madrugada desta terça-feira, dia 29, no setor Industrial de Juína, no Mato Grosso, pode ser do jovem Aidan Ejos de Oliveira. Ontem foi o aniversário dele.
A informação foi repassada ao Juína News pelo senhor Vilson Balotin, avô do rapaz, que lamentou o ocorrido.
Leia: Casa pega fogo e corpo carbonizado é encontrado pelos bombeiros em Juína
Alguns familiares já foram em busca de informações na Politec.
Segundo seu Vilson, Aidan completou ontem 29 anos de idade, os pais dele estão em viagem e ele ficou ontem cuidando da casa, e infelizmente aconteceu o incêndio no imóvel.
Outra apuração do portal de jornalismo do Juína News, é de que há sinais e evidências que a vítima foi atingida por dois tiros na região occipital (nuca), no entanto, aguarda resultado periciais. A execução e posteriormente o incêndio foi uma tentativa de eliminar provas e vestígios dos crimes.
Como noticiado em matéria anterior, a casa que é de madeira rapidamente foi destruída pelo fogo, o corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local ela já havia sido toda consumida pelas chamas. Após o rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo da vítima em baixo das latarias de freezer, e comunicaram as autoridades policiais.
Nas redes sociais amigos e conhecidos do rapaz já dão como certo o corpo encontrado ser de Aidan.
Weliton Rocha dos Santos, Técnico em Necropsia e Gerente da Politec de Juina, explicou ao Juína News que foi realizado o exame de necropsia, e que o corpo da vítima será encaminhada para Cuiabá com objetivo em realizar exame de DNA visando sua identificação, pois como foi carbonizado a equipe de papiloscopistas ficou impossibilitada de realizar a coleta da digital para confronto papiloscópico.
Como se trata de uma possivel execução, o caso já está sendo minuciosamente investigado Polícia Civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Atualizada às 12h54